Vereador de Londrina participará da equipe de transição de Bolsonaro

Londrina
Compartilhe!

O vereador Filipe Barros (PSL) participará da equipe de transição do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (13). 

Barros estará lotado na Secretaria Nacional da Juventude, que faz parte do novo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. 

A titular da pasta é a pastora e advogada Damares Dias, que compartilha com Barros posições consideradas conservadoras, como a contrariedade à “ideologia de gênero” e à legalização do aborto, 

“Já tinha um relacionamento com a Damares, brinco que ela é minha madrinha, me incentivou a ser candidato a vereador e a deputado”, afirmou. Ele foi eleito deputado federal com 75.326 votos. 

O vereador pretende participar da última sessão ordinária da Câmara de Londrina na semana que vem e exercerá suas atribuições na equipe de transição ao longo do mês de janeiro.

“Vamos atuar na reformulação da estrutura organizacional do Ministério, que não existia com essa configuração, colocando como norte as determinações do presidente da república”.

Fonte: TarobáNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.