Se eu votar em Boca Aberta eu posso perder meu voto?

Destaque Londrina
Compartilhe!

O advogado Guilherme Gonçalves, que já atuou para estrelas do PT como a Senadora Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo, e que agora defende o ex-vereador de Londrina Emerson Petriv, diz que a candidatura dele continua válida.

Segundo Gonçalves, no momento do registro da candidatura, a liminar estava valendo. No entendimento dele o candidato continua podendo concorrer e caso eleito, o que pode acontecer é alguém entrar com alguma ação contra a diplomação, ai Boca Aberta perderia os direitos políticos e ficaria impossibilitado de assumir sua cadeira na Câmara Federal.

Já para o Advogado Claudio Andeolas Ribas votar em Boca Aberta pode ser um voto no escuro, pois alem de perder o  voto o eleitor pode estar ajudando a eleger outro deputado, pois os votos dado a Boca Aberta ficariam para a legenda do Partido.

Segundo especialista os eleitor é quem deve decidir, vota em Boca Aberta e corre o risco ou troca de Candidato.

1 thought on “Se eu votar em Boca Aberta eu posso perder meu voto?

  1. Nao bem assim. Na verdade o Boca Aberta não está inelegível e se eleito ( e vai ser eleito) será diplomado como Deputado federal. Quem votar no Boca Aberta vai ganhar o seu voto. Em Cambé ele é disparado o mais votado, está em 1o lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.