Não ganhou em São Paulo, agora tenta no Paraná, Marcos Brasil o candidato do prefeito do IPTU em Londrina

Destaque Londrina
Compartilhe!

O renomado locutor de rodeios Marco Brasil e que é do estado de São Paulo, a poucos meses mudou-se para cidade de Londrina a convite do Prefeito Marcelo Belinati.

Segundo informações o convite veio após o nome do prefeito ficar com baixa popularidade, (devido ao maior aumento de IPTU da história de Londrina) e trazer Marco Brasil para morar em Londrina e sair candidato a Deputado Federal com o apoio do Prefeito poderia melhorar este cenário.

Vale lembrar que Marco Brasil já foi candidato a deputado pelo Estado de São Paulo (sua terra natal).

MARCO AURÉLIO RIBEIRO candidatou-se ao cargo de DEPUTADO ESTADUAL no estado de SÃO PAULO e apareceu na urna como MARCO BRASIL fazendo uso do número 12789, Marco Brasil recebeu na época 25.033 votos o município paulista que Marco Brasil recebeu sua maior votação foi em Marília com mais de 5 mil votos.

São Paulo é maior colégio eleitoral do país, com 31.998.432 eleitores e mesmo com a fama ele não conseguiu a tão sonhada “cadeira”.

Será que Londrina o Paraná e o prefeito Marcelo Belinati vão eleger o candidato do Estado de São Paulo? Que mudou-se para Londrina nos últimos meses a pedido do prefeito do IPTU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.