Após promessa de maior fiscalização contra o Covid-19 nada muda em Cambé

Cambé vive um dos piores momentos desdo inicio da Pandemia do Civid-19, já são quase 150 casos confirmados e cinco pessoas perderam a vida.

Graças a DEUS os numero de pessoas curadas também vem aumentando, mas o que chama a atenção são as promessas feitas pela administração municipal do prefeito José do Carmo Garcia.

No inicio da pandemia ainda sem casos confirmados na cidade e excelentíssimo prefeito e seu vice Conrado Ângelo Scheller, que é o presidente do Comitê Gestor da Criso do Covid-19 fecharam o comércio da cidade em um ato considerado por muitos como precitado em sem necessidade para a ocasião, mas vale lembrar que tal ato pode sim ter freado o inicio da doença na cidade.

Após a abertura do comércio o que vemos foi o numero de pessoas ficarem doentes e até mesmo perderam sua vida, na ultima semana a prefeitura divulgou em sue site que estaria monitorando e apertando mais a fiscalização dos comércios para o cumprimento das medidas de segurança, mas basta dar uma passada de carro na Av. Inglaterra após as 16h para ver que muitos comerciantes ficam abertos até as 18h.

Seriam estes comerciantes apadrinhados pelo prefeito e seu vice? Ou falta estrutura para uma melhor fiscalização?

Vimos ainda que nos finais de semana a fiscalização é por conta da Polícia Militar, mas como a PM pode fiscalizar se já vem a muito tempo sobrecarregada em atender as ocorrências da cidade com apenas duas ou três viaturas em circulação.

Para comprovar isso demos um volta no Zezão e a aglomeração de pessoas e crianças era nitidamente vista, pois poucos usavam as mascaras obrigatórias.

Vamos destacar também a falta de bom senso da população que coloca em risco a vida e a suade dos outros em troca de um passeio no parque.

Deixamos a pergunta: Cambé tem prefeito?

One thought on “Após promessa de maior fiscalização contra o Covid-19 nada muda em Cambé

  1. Não tem fiscalização nenhuma nos bairros de Cambé! Aqui no Ana Rosa mesmo tem supermercado que não tem álcool gel na entrada, permite pessoas entrar sem máscaras etc. Tem um supermercado na rua Cezar Moreschi que ja fui la 2 vezes e deparei com esta situação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *